sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Vou só ali passar um monte gigante roupa a ferro....

13 comentários:

Vera disse...

Tenho que fazer o mesmo :-( coisa que detesto fazer.

Beijinhos

J disse...

Boa sorte...
;)

AVOGI disse...

quando acabares a tua vens à minha?
hihihi ah, a foto do cabeçalho é linda
kis :=)

Gambozina disse...

Boa sorte... :)

Dina disse...

Se no final ainda não estiveres satisfeita, eu tenho outro monte para ti lá em casa ;)

tavares disse...

Espera que levas a minha também.
Eheheh
Beijinho e bom fim de semana.

D. disse...

Boa sorte! Eu detesto passar a ferro!!! :)

D. disse...

Deixei-te um desafio no meu blog! Passa por lá! :)

anasantos79 disse...

Queres passar a minha ;)

beijinhos & miminhos

Ju disse...

Querida Sónia,
desce até à Estremadura e vem passar a minha também :)

Beijinhos

Té F. disse...

E o que tem de ser, tem muita força :)
Beijinhos

Pipa disse...

Por incrível que pareça hoje até preferia estar em casa a passar a ferro... nunca mais são 18h!!!!

Alexandra disse...

E se comprássemos uma daquelas máquinas de cilindro que alisam o alcatrão?? juntávamos a nossa roupa toda e já estava!