Tenho que fazer o mesmo :-( coisa que detesto fazer.Beijinhos
Boa sorte...;)
quando acabares a tua vens à minha? hihihi ah, a foto do cabeçalho é lindakis :=)
Boa sorte... :)
Se no final ainda não estiveres satisfeita, eu tenho outro monte para ti lá em casa ;)
Espera que levas a minha também.EhehehBeijinho e bom fim de semana.
Boa sorte! Eu detesto passar a ferro!!! :)
Deixei-te um desafio no meu blog! Passa por lá! :)
Queres passar a minha ;)beijinhos & miminhos
Querida Sónia,desce até à Estremadura e vem passar a minha também :)Beijinhos
E o que tem de ser, tem muita força :)Beijinhos
Por incrível que pareça hoje até preferia estar em casa a passar a ferro... nunca mais são 18h!!!!
E se comprássemos uma daquelas máquinas de cilindro que alisam o alcatrão?? juntávamos a nossa roupa toda e já estava!
Enviar um comentário
13 comentários:
Tenho que fazer o mesmo :-( coisa que detesto fazer.
Beijinhos
Boa sorte...
;)
quando acabares a tua vens à minha?
hihihi ah, a foto do cabeçalho é linda
kis :=)
Boa sorte... :)
Se no final ainda não estiveres satisfeita, eu tenho outro monte para ti lá em casa ;)
Espera que levas a minha também.
Eheheh
Beijinho e bom fim de semana.
Boa sorte! Eu detesto passar a ferro!!! :)
Deixei-te um desafio no meu blog! Passa por lá! :)
Queres passar a minha ;)
beijinhos & miminhos
Querida Sónia,
desce até à Estremadura e vem passar a minha também :)
Beijinhos
E o que tem de ser, tem muita força :)
Beijinhos
Por incrível que pareça hoje até preferia estar em casa a passar a ferro... nunca mais são 18h!!!!
E se comprássemos uma daquelas máquinas de cilindro que alisam o alcatrão?? juntávamos a nossa roupa toda e já estava!
Enviar um comentário