segunda-feira, 28 de fevereiro de 2011

A Sofia chegou a casa e adorou ver a roupa nova dela e a do mano! Adorou que comprasse para ela e para o mano, estava preocupada que não tivesse para os dois a minha princesa!

6 comentários:

intimidades disse...

:)

e um mimo a tua filha

Bjinhos
PAula

Mami ( Sónia ) disse...

Tem dias Paula lol
kiss

anasantos79 disse...

Ela é o máximo ;)

beijinhos & miminhos

PrincesSu disse...

É tão fofinha a tua filhota :)

Bjinhos
Su

A minha corrente da chucha... é linda! disse...

Novo passatempo em http://aminhacorrentedachucha.blogspot.com/
Participa!!!

Martinha disse...

Que querida!=) bjocas!