sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011

Não sei o que se passa com o texto de baixo mas está doido. Não consigo editar e por em condições.
Seja como for o texto foi todo tirado daqui
Não custa ajudar e é muito simples!

1 comentário:

Mafalda S. disse...

Querida Sónia, deixei um selinho para ti lá no meu blog.

Beijinhos