Home alone...not!!
sexta-feira, 18 de fevereiro de 2011
Não sei o que se passa com o texto de baixo mas está doido. Não consigo editar e por em condições.
Seja como for o texto foi todo tirado
daqui
.
Não custa ajudar e é muito simples!
1 comentário:
Mafalda S.
disse...
Querida Sónia, deixei um selinho para ti lá no meu blog.
Beijinhos
18 de fevereiro de 2011 às 09:20
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Querida Sónia, deixei um selinho para ti lá no meu blog.
Beijinhos
Enviar um comentário