quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Sabe tão bem quando começamos a sentir os nossos bebés na barriga! E ainda mais quando o meu maridão também o sente. É uma sensação de plenitude tão boa, mas tão boa...

12 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

AI isso é msm tao fantastico :D:D:D
Parabens!
Beijos

Paulinha disse...

Já sentes o Tito?

Que bom :) Deve ser uma fase maravilhosa!

Marlene, Simão e Martim disse...

É tão bom amiga!
Ainda ontem comentei com uma amiga que já tinha saudades da minha barriguinha e de o sentir.
Aproveita pois passa a correr.
Beijos nossos

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Acho que é das melhores sensações que podemos ter!
Parabéns pela nova imagem do blogue está bem giro!

DADE disse...

sempre gostei muito sentir meus bebes a mexerem, no incio so eu sentia assim pai ponha sua mao ele parava de se mexer,lol, depois la se habituou a mao do papa, e tao podermos ter outra vida dentro de nos e sentirmo nos assim felizes e realizadas,todo de bom ti e tua familia,beijinhos.

IsabelCunha disse...

podes crer... é mesmo bom!

Cláudia disse...

Se é... Que saudades...

La Carlota disse...

Quero tanto sentir também!!! Estou com 15 e ainda nao senti...:(

Mami ( Sónia ) disse...

Carlota não fiques triste, eu só comecei a sentir esta semana, ou seja com quase 18 semanas ou seja quase nos 5 meses.
Da Sofia senti bem mais tarde, só perto dos 6 meses. E tinha amigas com o mesmo tempo que já sentiam tudo. Não te preocupes quando sentires vais ficar nas nuvens.
Primeiro ficamos na duvida porque é tão leve, mas depois temos a certeza que é o nosso amor!

Carla disse...

Assino por baixo!!!

anasantos79 disse...

é mesmo maravilhoso minha querida!
beijinhos & miminhos

Pipa disse...

Que saudades...