Home alone...not!!
terça-feira, 8 de fevereiro de 2011
A Sofia veio toda contente do passeio. Diz que foi muito bonitinho! E que o condutor do autocarro era muito fixe!
Vale a pena vê-la chegar assim toda feliz depois de um dia em grande.
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário