terça-feira, 8 de fevereiro de 2011

A Sofia veio toda contente do passeio. Diz que foi muito bonitinho! E que o condutor do autocarro era muito fixe!
Vale a pena vê-la chegar assim toda feliz depois de um dia em grande.

Sem comentários: