sexta-feira, 25 de fevereiro de 2011




Hoje este blog está de parabéns! Faz um aninho de vida!
Nunca pensei ter um blog, quanto mais durar um ano. comecei a escrever aqui quando vim para casa de férias para o desemprego.
Ainda bem que o fiz, pois já fiz amizades, já conheci algumas meninas que visito e que me visitam e isso sabe bem, ver o lado bom da net!
Obrigada a todos que por aqui passam por me ajudarem a fazer este cantinho!

20 comentários:

Pipa disse...

Parabéns!!!
:))))

Ju disse...

Parabéns!
Obrigado nós, por alimentares este blog e partilhares connosco as tuas histórias e aventuras. Desejo tudo de bom para o teu blog, que se mantenha por muitos e bons anos. :)

Beijinhos

tania disse...

parabens,gosto bastane deste blog venho aqui dar um saltinho sempre que posso beijinhos!!!!!!

Gambozina disse...

Parabéns! A prova que existem coisas muito boas na internet (e não só bichos papões!).
Bom fim de semana (de sol!).

Nokas disse...

Venha mais um :)

J disse...

Parabéns e obrigado por partilhares os teus momentos connosco!

tavares disse...

Parabéns, que venham muitos mais, que eu por cá te vou seguindo.
Beijinho e bom fim de semana.

Paulinha disse...

Muitos parabéns!! E que venham muitos mais anos e que possa sempre acompanhar o teu blog que é fabuloso.

Beijinho

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Parabéns!! Que giro começamos quase na mesma altura!! É o destino...
Espero que nos continuemos a "cruzar" por muito, muito tempo!
Beijinhos

kel disse...

Parabéns pelo 1º aniversário do blog ;)
beijocas

D. disse...

Parabéns!! Espero que continues a contar as tuas histórias por muito mais tempo!!! :)

Rita disse...

Parabéns e obrigado pela tua partilha :)
um grande beijinho

Marlene, Simão e Martim disse...

parabéns.
e é com muito prazer que te visito!
beijos nossos

Cláudia disse...

Parabéns!!!

E é como dizes, ainda se fazem umas amizades. E os nossos pimpolhos também :)

Beijo grande

Verónica disse...

Muitos parabéns!
Espero que este blog dure muitos mais anos e claro que sempre seja recheado de boas notícias!
Beijinhos

Filipa Serrão disse...

obrigada nós por nos fazeres companhia todos os dias e nos dares o prazer de te "conhecer". Tenho pena de não ser "aí de cima", cheira-me que seríamos boas amigas. Beijinhos

Texuga disse...

Parabéns!!

Que venham muitos mais.

Bjs

Amarela disse...

Parabéns pelo 1º aninho! :)

Kristianna disse...

Ja venho assim...atrasada...
Mas pronto...

PARABENS!!!
Beijocas grandes!

Margarida B. disse...

Um ano? Muitos parabéns e adoro ler o teu blogue e de acompanhar as peripécias da vossa vida!
Beijinhos de uma leitora da Madeira*