
Hoje este blog está de parabéns! Faz um aninho de vida!
Nunca pensei ter um blog, quanto mais durar um ano. comecei a escrever aqui quando vim para casa de férias para o desemprego.
Ainda bem que o fiz, pois já fiz amizades, já conheci algumas meninas que visito e que me visitam e isso sabe bem, ver o lado bom da net!
Obrigada a todos que por aqui passam por me ajudarem a fazer este cantinho!
20 comentários:
Parabéns!!!
:))))
Parabéns!
Obrigado nós, por alimentares este blog e partilhares connosco as tuas histórias e aventuras. Desejo tudo de bom para o teu blog, que se mantenha por muitos e bons anos. :)
Beijinhos
parabens,gosto bastane deste blog venho aqui dar um saltinho sempre que posso beijinhos!!!!!!
Parabéns! A prova que existem coisas muito boas na internet (e não só bichos papões!).
Bom fim de semana (de sol!).
Venha mais um :)
Parabéns e obrigado por partilhares os teus momentos connosco!
Parabéns, que venham muitos mais, que eu por cá te vou seguindo.
Beijinho e bom fim de semana.
Muitos parabéns!! E que venham muitos mais anos e que possa sempre acompanhar o teu blog que é fabuloso.
Beijinho
Parabéns!! Que giro começamos quase na mesma altura!! É o destino...
Espero que nos continuemos a "cruzar" por muito, muito tempo!
Beijinhos
Parabéns pelo 1º aniversário do blog ;)
beijocas
Parabéns!! Espero que continues a contar as tuas histórias por muito mais tempo!!! :)
Parabéns e obrigado pela tua partilha :)
um grande beijinho
parabéns.
e é com muito prazer que te visito!
beijos nossos
Parabéns!!!
E é como dizes, ainda se fazem umas amizades. E os nossos pimpolhos também :)
Beijo grande
Muitos parabéns!
Espero que este blog dure muitos mais anos e claro que sempre seja recheado de boas notícias!
Beijinhos
obrigada nós por nos fazeres companhia todos os dias e nos dares o prazer de te "conhecer". Tenho pena de não ser "aí de cima", cheira-me que seríamos boas amigas. Beijinhos
Parabéns!!
Que venham muitos mais.
Bjs
Parabéns pelo 1º aninho! :)
Ja venho assim...atrasada...
Mas pronto...
PARABENS!!!
Beijocas grandes!
Um ano? Muitos parabéns e adoro ler o teu blogue e de acompanhar as peripécias da vossa vida!
Beijinhos de uma leitora da Madeira*
Enviar um comentário