sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011


Aqui vem um desafio que me chegou pela D vamos ver como me safo a responder a tudo. Acho que não vai ser fácil mas aqui vai!


 

7 Coisas que tenho de fazer antes de morrer:

  • Ver os meus filhos crescer
  • Namorar muito com o meu maridão, sempre…
  • Viajar mais
  • Arranjar um trabalho que me realize
  • Aprender a controlar o que digo
  • Gostava de organizar casamentos (adoro)
  • Ver os meus netos crescer.
    7 Coisas que mais digo:

  • Amo-te
  • Bom dia princesa
  • Bom dia paixão
  • És um tótó
  • Ai que c….
  • Diz princesa?
  • És o meu maior tesouro.
    7 Coisas que faço bem:

  • Cuidar da minha familia
  • Ensinar a conduzir (fui instrutora 7 anos)
  • Conduzir
  • Refilar
  • Trabalhar
  • Arrumar a casa quando estou par ai virada!
  • Bolos
    7 Qualidades:

  • Honesta
  • Fiel
  • Boa amiga
  • Boa trabalhadora
  • Boa mãe
  • Divertida
  • Sincera
    7 Defeitos:
  • Teimosa que só visto
  • Stressada
  • Muito desorganizada
  • Despaçarada
  • Quero tudo para ontem
  • Falo falo falo que não me calo
  • Ansiosa
    7 Pessoas que vão responder:

    Esta parte é complicada por isso quem quiser responder está à vontade, gostava de saber as vossas respostas J

4 comentários:

Pipa disse...

Não sabia que tinhas sido instrutora... que engraçado!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Já vou fazer o meu :D

D. disse...

Obrigada por teres respondido. Assim fiquei a saber mais um pouquinho sobre ti! :)

Cris disse...

Ehehehheheh

Gostei da parte dos defeitos...
Parecia que me estava a rever...