Pois, se para nós às vezes é difícil esperar, então para os pequeninos deve ser ainda mais difícil :D
Os diálogos da Sofia são deliciosos!!!Beijocas
Que querida ... imagino que ela vai ser muito protetora do mano,se ainda não o conhece e já gosta assim tanto dele ...Beijos
Tadinha...já ouve falar dele, ja escolhe roupinhas só falta aquele abraço :)
ja anda tao ansiosa,lol, ainda falta um pouco, qquando estive gravida do martim o miguel tambem andava muito ansioso pela chegada do mano....
Que amor!!!
A Sofia é um espectáculo... :-)
EHEHE!!O meu pedia para tirar da barriga e por no chão..!! o bébé!! ;)
Tão bom!!É bom que ela esteja a aceitar tão bem a chegada do irmão!
Tao amorosa a princesa,começa a ficar ansiosa!!´beijinhos & miminhos
Pois, nessas idades é complicado esperar... eles acham que é tudo para agora, já!!!
Tão querida! Se eles forem comos os meus será maravilhoso! Amam-se de paixão! :D
Enviar um comentário
12 comentários:
Pois, se para nós às vezes é difícil esperar, então para os pequeninos deve ser ainda mais difícil :D
Os diálogos da Sofia são deliciosos!!!
Beijocas
Que querida ... imagino que ela vai ser muito protetora do mano,se ainda não o conhece e já gosta assim tanto dele ...
Beijos
Tadinha...já ouve falar dele, ja escolhe roupinhas só falta aquele abraço :)
ja anda tao ansiosa,lol, ainda falta um pouco, qquando estive gravida do martim o miguel tambem andava muito ansioso pela chegada do mano....
Que amor!!!
A Sofia é um espectáculo... :-)
EHEHE!!
O meu pedia para tirar da barriga e por no chão..!! o bébé!! ;)
Tão bom!!É bom que ela esteja a aceitar tão bem a chegada do irmão!
Tao amorosa a princesa,começa a ficar ansiosa!!´beijinhos & miminhos
Pois, nessas idades é complicado esperar... eles acham que é tudo para agora, já!!!
Tão querida! Se eles forem comos os meus será maravilhoso! Amam-se de paixão! :D
Enviar um comentário