quinta-feira, 10 de fevereiro de 2011

Ela -  mamã quando nasce o mano?
Eu -  no verão filhota, ainda falta muito.
Ela - oh...eu queria dar-lhe muitos beijinhos!

12 comentários:

Alexandra disse...

Pois, se para nós às vezes é difícil esperar, então para os pequeninos deve ser ainda mais difícil :D

J disse...

Os diálogos da Sofia são deliciosos!!!
Beijocas

demimparati disse...

Que querida ... imagino que ela vai ser muito protetora do mano,se ainda não o conhece e já gosta assim tanto dele ...
Beijos

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Tadinha...já ouve falar dele, ja escolhe roupinhas só falta aquele abraço :)

DADE disse...

ja anda tao ansiosa,lol, ainda falta um pouco, qquando estive gravida do martim o miguel tambem andava muito ansioso pela chegada do mano....

Carla disse...

Que amor!!!

Claudia disse...

A Sofia é um espectáculo... :-)

Mãe dos 3 putos (Eu..) disse...

EHEHE!!

O meu pedia para tirar da barriga e por no chão..!! o bébé!! ;)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Tão bom!!É bom que ela esteja a aceitar tão bem a chegada do irmão!

anasantos79 disse...

Tao amorosa a princesa,começa a ficar ansiosa!!´beijinhos & miminhos

Pipa disse...

Pois, nessas idades é complicado esperar... eles acham que é tudo para agora, já!!!

Kiki disse...

Tão querida! Se eles forem comos os meus será maravilhoso! Amam-se de paixão! :D