terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

E se amanhã voltar a estar como hoje é dia de lavar as janelas que já precisam!

3 comentários:

Sílvia disse...

Estou contigo... se estiver assim também vou lavar as minhas!

Filipa Serrão disse...

dão sol para toda a semana, pelo menos cá para Lisboa =)

Gambozina disse...

Ora aí está uma coisa que eu odeio fazer. Mesmo!!!