Estou contigo... se estiver assim também vou lavar as minhas!
dão sol para toda a semana, pelo menos cá para Lisboa =)
Ora aí está uma coisa que eu odeio fazer. Mesmo!!!
Enviar um comentário
3 comentários:
Estou contigo... se estiver assim também vou lavar as minhas!
dão sol para toda a semana, pelo menos cá para Lisboa =)
Ora aí está uma coisa que eu odeio fazer. Mesmo!!!
Enviar um comentário