afinal eu tb fui lesada pela "desistência" que afinal é tao somente partidas do bloggers aos utentes. A RITAP tem já um poste sobre isso. Reparei que a PIPA,a PIMPINELA e a RITAP "desapareceram dos (per)seguidores. andava a perder -los e nao sabia a razão. pnesei desistiram de mim ou apagaram o blogue. coisas do DR BLOGGER kis :=)
6 comentários:
Por acaso tb ja tinha tentado, e nao consegui...dizia o mesmo
oh será que ela desistiu do blog???
se calhar privatizou
Acho que não, quando se privatiza a mensagem que aparece é outra, neste diz que deixou mesmo de existir...
Não privatizei, nem desisti do blog :s ora tenta de novo .
beijinho grande grande*
afinal eu tb fui lesada pela "desistência" que afinal é tao somente partidas do bloggers aos utentes. A RITAP tem já um poste sobre isso. Reparei que a PIPA,a PIMPINELA e a RITAP "desapareceram dos (per)seguidores. andava a perder -los e nao sabia a razão. pnesei desistiram de mim ou apagaram o blogue.
coisas do DR BLOGGER
kis :=)
Enviar um comentário