terça-feira, 22 de fevereiro de 2011

Não sei o que se passa mas não consigo entrar no blog do babyjoaozinho.blogspot.com diz que foi removido pelo autor.
Alguém sabe o que se passa?

6 comentários:

Kristianna disse...

Por acaso tb ja tinha tentado, e nao consegui...dizia o mesmo

Mami ( Sónia ) disse...

oh será que ela desistiu do blog???

AVOGI disse...

se calhar privatizou

Mami ( Sónia ) disse...

Acho que não, quando se privatiza a mensagem que aparece é outra, neste diz que deixou mesmo de existir...

Rita disse...

Não privatizei, nem desisti do blog :s ora tenta de novo .
beijinho grande grande*

AVOGI disse...

afinal eu tb fui lesada pela "desistência" que afinal é tao somente partidas do bloggers aos utentes. A RITAP tem já um poste sobre isso. Reparei que a PIPA,a PIMPINELA e a RITAP "desapareceram dos (per)seguidores. andava a perder -los e nao sabia a razão. pnesei desistiram de mim ou apagaram o blogue.
coisas do DR BLOGGER
kis :=)