quarta-feira, 23 de fevereiro de 2011

Pai que é pai brinca com as barbies da filha!!!

7 comentários:

A tua mamã! disse...

E mai nada...lol
Beijão

J disse...

Ah pois!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Nem mais!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Eh eh eh...os pais sofrem!!!

Pipa disse...

Acho que sim... eu também brinco com os "pópós" do meu filho!!!

Me,myself & I! disse...

Lá está!
Eu também me mato a brincar com os Transformers!
E os Gormitis?
Já os viste?
Feios como tudo!

Mami ( Sónia ) disse...

Acho que prefiro as bonecas lol mas qualquer dia também vou ter desses cá por casa :)