E mai nada...lolBeijão
Ah pois!
Nem mais!
Eh eh eh...os pais sofrem!!!
Acho que sim... eu também brinco com os "pópós" do meu filho!!!
Lá está!Eu também me mato a brincar com os Transformers!E os Gormitis?Já os viste?Feios como tudo!
Acho que prefiro as bonecas lol mas qualquer dia também vou ter desses cá por casa :)
Enviar um comentário
7 comentários:
E mai nada...lol
Beijão
Ah pois!
Nem mais!
Eh eh eh...os pais sofrem!!!
Acho que sim... eu também brinco com os "pópós" do meu filho!!!
Lá está!
Eu também me mato a brincar com os Transformers!
E os Gormitis?
Já os viste?
Feios como tudo!
Acho que prefiro as bonecas lol mas qualquer dia também vou ter desses cá por casa :)
Enviar um comentário