sexta-feira, 15 de abril de 2011

A princesa de manhã chega-se ao pé de mim e diz:
- mãe vou levar esta camisola da sininho, com umas calças justas sim mãe? Vai buscar as calças que eu não chego lá!!!!
E a mãe bem mandada lá foi!!!

9 comentários:

tavares disse...

Ahaha, essa tua filhota é o máximo. Beijinho e bom fim de semana.

Ni! disse...

Estás tramada :) Diz-se por aí que a tendência é sempre a piorar!!!

intimidades disse...

hahahaha

tem uma personalidade e tanto

Bjinhos
Paula

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

:D:D:D

Temos de ver o lado positivo: assim n tens trabalho a escolher mais uma fatiota...

Nokas disse...

Que vaidosa :)

Mami ( Sónia ) disse...

Tânia acho que desde que ela fez ano e meio dois anos é raro ser eu a escolher o que ela veste lol ela sabe bem o que quer e o que gosta!!! estou tramada...

Mãe V e Pai T disse...

eheheheheh o máximo! Eu estou a rir-me mas até tenho medo do que me espera! ahahahah

aprendereorganizar disse...

E são assim os nossos filhos;)os melhores do mundo;)

Gambozina disse...

E mais nada! Ela tem muito bo gosto, por isso toca a deixa-la escolher :-)