Louca não! Esfomeada! ;-)
Foi algum desejo???
Foi mesmo gula ahahah
Eu já fiz isso às 11h da noite, por isso nada me admira.Beijinhos
Lol!!!As grávidas têm desconto!!O importante é que te tenha sabido bem!
Olha o Tito a fazer das suas :)
la estas tu a por-me com fome,Isto desde que venho a este blog ja devo ter engordado uns 10 kgsBjinhosPaula
Há coisa melhor do que comer pizza às 23h? lol ...bjs ;-)
Não interessa, por enquanto tudo te é permitido!
Soube bem? Então pronto :)
o que interessa é que soube bem :)Hoje comi pizza às 4 da tarde!eheh
Chama-se estar grávida!!! :)) Fizeste a massa? Ontem, foi o jantar lá em casa :)
É o Tito que é guloso!!!
as 11h? algum desejo?
Enviar um comentário
14 comentários:
Louca não! Esfomeada! ;-)
Foi algum desejo???
Foi mesmo gula ahahah
Eu já fiz isso às 11h da noite, por isso nada me admira.
Beijinhos
Lol!!!
As grávidas têm desconto!!
O importante é que te tenha sabido bem!
Olha o Tito a fazer das suas :)
la estas tu a por-me com fome,
Isto desde que venho a este blog ja devo ter engordado uns 10 kgs
Bjinhos
Paula
Há coisa melhor do que comer pizza às 23h? lol ...
bjs ;-)
Não interessa, por enquanto tudo te é permitido!
Soube bem? Então pronto :)
o que interessa é que soube bem :)
Hoje comi pizza às 4 da tarde!eheh
Chama-se estar grávida!!! :)) Fizeste a massa? Ontem, foi o jantar lá em casa :)
É o Tito que é guloso!!!
as 11h? algum desejo?
Enviar um comentário