quarta-feira, 6 de abril de 2011

E quando às 11 da manhã estamos a comer pizza?! Pois é quando é assim o marido diz que estamos loucas!

14 comentários:

Gambozina disse...

Louca não! Esfomeada! ;-)

D. disse...

Foi algum desejo???

Mami ( Sónia ) disse...

Foi mesmo gula ahahah

Mafalda S. disse...

Eu já fiz isso às 11h da noite, por isso nada me admira.

Beijinhos

Pipa disse...

Lol!!!
As grávidas têm desconto!!
O importante é que te tenha sabido bem!

Té F. disse...

Olha o Tito a fazer das suas :)

intimidades disse...

la estas tu a por-me com fome,

Isto desde que venho a este blog ja devo ter engordado uns 10 kgs

Bjinhos
Paula

E.M disse...

Há coisa melhor do que comer pizza às 23h? lol ...
bjs ;-)

Alexandra disse...

Não interessa, por enquanto tudo te é permitido!

Nokas disse...

Soube bem? Então pronto :)

Simples e Elegante disse...

o que interessa é que soube bem :)
Hoje comi pizza às 4 da tarde!eheh

Patricia disse...

Chama-se estar grávida!!! :)) Fizeste a massa? Ontem, foi o jantar lá em casa :)

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

É o Tito que é guloso!!!

anasantos79 disse...

as 11h? algum desejo?