segunda-feira, 11 de abril de 2011

Aqui fica o link com a receita das bolas de berlim!
http://bimby4all.livreforum.com/t2665-mini-bolas-de-berlim

2 comentários:

Kiki disse...

Like! ;)

intimidades disse...

a minha perdicao

ja sei o que vou fazer no sabado hahaha

Bjinhos
Paula