quinta-feira, 14 de abril de 2011


Não são lindas as nossas sandálias novas?!

29 comentários:

Dia - a - Dia disse...

São lindas! Com as unhas iguais, lool, ficam ainda mais bonitas.

Kisses*

Texuga disse...

São... Mas as unhas pintadas da princesa estão o máximo hehehe

Bjs

Niki disse...

São pois!!! Agora só falta a foto do biquíni! :)

Margarida B. disse...

ohhhh... tão fofinhas!

Constança disse...

ADOROOOO,tb quero,são de onde???Bju*

Mami ( Sónia ) disse...

Cosntança são da marca Ipanema Gisele Buncdhen

Nokas disse...

Adorei as unhas ;)

Maria disse...

Como deves ter percebido, o comentário do post anterior era para este :)
bjs

IsabelCunha disse...

e os pés são iguais... uauuuuuuuuuuuuuuuuu

intimidades disse...

tambemmm querooo

Bjinhos
Paula

intimidades disse...

tambemmm querooo

Bjinhos
Paula

Kiki disse...

Lindas são as unhas da tua filha! :D

P. B. disse...

Caso para dizer, tal mãe tal filha ! =D

Sofia disse...

Lindas!

Sofia disse...

Lindas!

Baunilha disse...

São o must!! :)

Aline disse...

São,pois!

Com Duas Pedras de Gelo disse...

Ficaram lindas as duas, com as sandálias e as unhas arranjadas. Muito bem!

D. disse...

São lindas!! :)

Ju disse...

Oh Good!
Um amor!!!
Lindooooooo! Adorei esta foto :)

Patricia disse...

Tão lindas!!!

AVOGI disse...

tb quero sim? e o verniz tb sou exigente quero tudo tudinho
kis :=)

Célia disse...

Que mimo!! Adorei as unhas a combinar!!

Célia :-)

Maria de Lurdes disse...

Bem, os vossos pés são IGUAIS, impressionante! É fantástico...

Dina disse...

A foto é amorosa :)

Matilde e Dinis disse...

Adorei a foto, que lindas :)

Beijinhos

P.S. Já acompanho o teu blog há algum tempo e adoro apesar de nunca ter comentado:). Parabéns pela gravidez, a Sofia é Linda

Maggie disse...

epá estou a ver que há o modelito igual para crianças, mto giro!!!

Beijoca
maggie

Gambozina disse...

Duas princesas! (com um pricipe incorporado, claro!) São lindas.

kel disse...

Ai que lindas, adorei! as duas de igual, que fofo ;)