São lindas! Com as unhas iguais, lool, ficam ainda mais bonitas.Kisses*
São... Mas as unhas pintadas da princesa estão o máximo heheheBjs
São pois!!! Agora só falta a foto do biquíni! :)
ohhhh... tão fofinhas!
ADOROOOO,tb quero,são de onde???Bju*
Cosntança são da marca Ipanema Gisele Buncdhen
Adorei as unhas ;)
Como deves ter percebido, o comentário do post anterior era para este :)bjs
e os pés são iguais... uauuuuuuuuuuuuuuuuu
tambemmm queroooBjinhosPaula
Lindas são as unhas da tua filha! :D
Caso para dizer, tal mãe tal filha ! =D
Lindas!
São o must!! :)
São,pois!
Ficaram lindas as duas, com as sandálias e as unhas arranjadas. Muito bem!
São lindas!! :)
Oh Good! Um amor!!!Lindooooooo! Adorei esta foto :)
Tão lindas!!!
tb quero sim? e o verniz tb sou exigente quero tudo tudinhokis :=)
Que mimo!! Adorei as unhas a combinar!!Célia :-)
Bem, os vossos pés são IGUAIS, impressionante! É fantástico...
A foto é amorosa :)
Adorei a foto, que lindas :)BeijinhosP.S. Já acompanho o teu blog há algum tempo e adoro apesar de nunca ter comentado:). Parabéns pela gravidez, a Sofia é Linda
epá estou a ver que há o modelito igual para crianças, mto giro!!!Beijocamaggie
Duas princesas! (com um pricipe incorporado, claro!) São lindas.
Ai que lindas, adorei! as duas de igual, que fofo ;)
Enviar um comentário
29 comentários:
São lindas! Com as unhas iguais, lool, ficam ainda mais bonitas.
Kisses*
São... Mas as unhas pintadas da princesa estão o máximo hehehe
Bjs
São pois!!! Agora só falta a foto do biquíni! :)
ohhhh... tão fofinhas!
ADOROOOO,tb quero,são de onde???Bju*
Cosntança são da marca Ipanema Gisele Buncdhen
Adorei as unhas ;)
Como deves ter percebido, o comentário do post anterior era para este :)
bjs
e os pés são iguais... uauuuuuuuuuuuuuuuuu
tambemmm querooo
Bjinhos
Paula
tambemmm querooo
Bjinhos
Paula
Lindas são as unhas da tua filha! :D
Caso para dizer, tal mãe tal filha ! =D
Lindas!
Lindas!
São o must!! :)
São,pois!
Ficaram lindas as duas, com as sandálias e as unhas arranjadas. Muito bem!
São lindas!! :)
Oh Good!
Um amor!!!
Lindooooooo! Adorei esta foto :)
Tão lindas!!!
tb quero sim? e o verniz tb sou exigente quero tudo tudinho
kis :=)
Que mimo!! Adorei as unhas a combinar!!
Célia :-)
Bem, os vossos pés são IGUAIS, impressionante! É fantástico...
A foto é amorosa :)
Adorei a foto, que lindas :)
Beijinhos
P.S. Já acompanho o teu blog há algum tempo e adoro apesar de nunca ter comentado:). Parabéns pela gravidez, a Sofia é Linda
epá estou a ver que há o modelito igual para crianças, mto giro!!!
Beijoca
maggie
Duas princesas! (com um pricipe incorporado, claro!) São lindas.
Ai que lindas, adorei! as duas de igual, que fofo ;)
Enviar um comentário