Hoje o meu maridão ficou em casa, o que eu adoro ainda por cima desta vez não estava nada à espera!
Por isso aproveitamos e fomos comprar o papel de parede para o nosso quarto e o varão para os cortinados novos. Para o mês que vem compramos a tinta e os cortinados!
16 comentários:
oiii
ja estava com saudades deste simpatico blog. Andei por terras asiaticas, e nao tinha muito tempo para aqui vir :)
Bjinhos
Paula
Paula bem vinda! já andava a estranhar a tua ausência :)
E que tal a viagem correu bem?
Beijos
uma maravilha.
Adorei a cidade
vou tomar a liberdade de enviar para o mail que tens ali ao lado algumas fotos da cidade onde estive
Bjinhos
obras?
ai ai tbém vamos ter lá por casa mas só para MAIO.
E para o quarto do bébé?
Beijinho
Maggie
Isso é que uma coisa boa de se fazer!!!
Que bom...ja sabes que queremos ver tudo :)
Esses dias são tão bons :)
Nós também só vamos começar em Maio a fazer tudo, mas vamos comprando já para não ficar tudo junto :)
É claro que depois ponho as fotos do antes, durante e depois :)
Boas comprinhas!!!
Beijinhos
Boas comprinhas!!!
Beijinhos
e um "antes" e "depois" :) aqui para o povo ver
Depois queremos ver isso :)
Beijinhos e obrigada
ai o que vem aí de trabalho!!!
kis :=)
Que maravilha... Como diz a Tânia... Queremos ver tudo!!!
Cambada de cuscas heheheh
Bjs
hihiih eu depois mostro tudinho prometo :)
Hum que bom! Ainda por cima se não estavas á espera!Depois queremos ver o resultado final :)**
Enviar um comentário