sexta-feira, 1 de abril de 2011

Hoje o meu maridão ficou em casa, o que eu adoro ainda por cima desta vez não estava nada à espera!
Por isso aproveitamos e fomos comprar o papel de parede para o nosso quarto e o varão para os cortinados novos. Para o mês que vem compramos a tinta e os cortinados! 

16 comentários:

intimidades disse...

oiii

ja estava com saudades deste simpatico blog. Andei por terras asiaticas, e nao tinha muito tempo para aqui vir :)

Bjinhos
Paula

Mami ( Sónia ) disse...

Paula bem vinda! já andava a estranhar a tua ausência :)
E que tal a viagem correu bem?
Beijos

intimidades disse...

uma maravilha.

Adorei a cidade

vou tomar a liberdade de enviar para o mail que tens ali ao lado algumas fotos da cidade onde estive

Bjinhos

Maggie disse...

obras?
ai ai tbém vamos ter lá por casa mas só para MAIO.
E para o quarto do bébé?

Beijinho
Maggie

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Isso é que uma coisa boa de se fazer!!!

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Que bom...ja sabes que queremos ver tudo :)

Nokas disse...

Esses dias são tão bons :)

Mami ( Sónia ) disse...

Nós também só vamos começar em Maio a fazer tudo, mas vamos comprando já para não ficar tudo junto :)

É claro que depois ponho as fotos do antes, durante e depois :)

Té F. disse...

Boas comprinhas!!!
Beijinhos

Té F. disse...

Boas comprinhas!!!
Beijinhos

Vera disse...

e um "antes" e "depois" :) aqui para o povo ver

Andreia εїз disse...

Depois queremos ver isso :)
Beijinhos e obrigada

AVOGI disse...

ai o que vem aí de trabalho!!!
kis :=)

Texuga disse...

Que maravilha... Como diz a Tânia... Queremos ver tudo!!!

Cambada de cuscas heheheh

Bjs

Mami ( Sónia ) disse...

hihiih eu depois mostro tudinho prometo :)

100 Pretensões disse...

Hum que bom! Ainda por cima se não estavas á espera!Depois queremos ver o resultado final :)**