quinta-feira, 14 de abril de 2011

Hoje foi o dia de mandar para a garagem as roupas de inverno, agora falta guardar a roupa da Sofia que não lhe serve para dar.

5 comentários:

Marta disse...

É uma tarefa que eu detesto fazer. Se bem que por a uso as roupas de verão é sempre melhor do que quando é a altura de as guardar.
;)

Rita disse...

também tenho de fazer uma revisão ás roupas, nossas e do puto : )
*

Mafalda S. disse...

Ai, sabe tão bem esta fase, em que temos de arrumar a roupa porque o calorzinho está a chegar. (Pena é que dão chuva para a semana).

Beijos

Maria disse...

Muito giras!!!
;)
bjs

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Estás a ver..devia fazer o mesmo amanhã...mas acho que vou mesmo apanhar sol!