É uma tarefa que eu detesto fazer. Se bem que por a uso as roupas de verão é sempre melhor do que quando é a altura de as guardar.;)
também tenho de fazer uma revisão ás roupas, nossas e do puto : )*
Ai, sabe tão bem esta fase, em que temos de arrumar a roupa porque o calorzinho está a chegar. (Pena é que dão chuva para a semana).Beijos
Muito giras!!!;)bjs
Estás a ver..devia fazer o mesmo amanhã...mas acho que vou mesmo apanhar sol!
Enviar um comentário
5 comentários:
É uma tarefa que eu detesto fazer. Se bem que por a uso as roupas de verão é sempre melhor do que quando é a altura de as guardar.
;)
também tenho de fazer uma revisão ás roupas, nossas e do puto : )
*
Ai, sabe tão bem esta fase, em que temos de arrumar a roupa porque o calorzinho está a chegar. (Pena é que dão chuva para a semana).
Beijos
Muito giras!!!
;)
bjs
Estás a ver..devia fazer o mesmo amanhã...mas acho que vou mesmo apanhar sol!
Enviar um comentário