terça-feira, 5 de abril de 2011

Ora vejam a minha filhota com a amiga Maria!
Vale a pena ter amigas assim!!!

13 comentários:

anasantos79 disse...

Muito lindas as duas ;)

Ju disse...

Tão lindas, as princesas!!! :)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Bonecas :D

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

Bonecas :D

kel disse...

Que lindas ;) é tão bom ser criança!

Mafalda S. disse...

Que ternura... lindas!

intimidades disse...

fantasticas fotos, tao fofas :)

nao ha nada melhor que uma grande amiga

Bjinhos
Paula

Patricia disse...

estão lindas as nossas princesas!!! bjcas

Pirilampo M4gico disse...

Que delícia de fotos :)

Rita disse...

Lindas lindas :D
um beijinho

Kristianna disse...

Ohh que lindas!!
Uma docura mesmo!!
beijinhos

D. disse...

Que lindas!!!! :)

Texuga disse...

Eu bem que me parecia que era a tua pipoca que estava com a Maria, mas como não tinha a certeza não disse nada hehehhe

Um amor mesmo... Lindas