Confesso que mal vi a foto das sandálias apaixonei-me! São lindas! Foi uma boa compra! ehehe Beijinhos para todos em especial para a Sofia e para o pequeno Tito (:
Ahhhhhhhhhhh eu não acredito, as deste ano são tão lindas. Eu e a Inês já temos uma data dela, mas pelos vistos vamos investir mais. Opá não devias ter-me mostrado isto. Um bjo
13 comentários:
São muito giras!! Noutro dia estive com umas na mãos!! ;)
São lindas... de que marca são?
Silvia são da marca Ipanema Gisele Buncdhen
Confesso que mal vi a foto das sandálias apaixonei-me!
São lindas! Foi uma boa compra! ehehe
Beijinhos para todos em especial para a Sofia e para o pequeno Tito (:
Muito giras!!
Que sandálias tão lindas!!!
Tens mesmo bom gosto!!
Gosto muita das Ipanema.
São tão leves e macias.
Essas são muito giras, gosto muito do pormenor do laçinho ;)
São realmente lindas. E as da pequena devem ser um must :)
adorei,são lindas ;)
ADoro...e ate gosto muito mais de opanemas do que de havainas...pq sao mais macias ;D
Ahhhhhhhhhhh eu não acredito, as deste ano são tão lindas. Eu e a Inês já temos uma data dela, mas pelos vistos vamos investir mais. Opá não devias ter-me mostrado isto.
Um bjo
São sim senhora! Bem giras!
São tão fofinhas!! :P
Enviar um comentário