quarta-feira, 13 de abril de 2011


Estas já cá estão em casa, ou melhor nos meus pés! A Sofia tem umas iguais mas em rosa, e são lindas!!!!

13 comentários:

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

São muito giras!! Noutro dia estive com umas na mãos!! ;)

Sílvia disse...

São lindas... de que marca são?

Mami ( Sónia ) disse...

Silvia são da marca Ipanema Gisele Buncdhen

Verónica disse...

Confesso que mal vi a foto das sandálias apaixonei-me!
São lindas! Foi uma boa compra! ehehe
Beijinhos para todos em especial para a Sofia e para o pequeno Tito (:

MamãCláudia disse...

Muito giras!!

Me,myself & I! disse...

Que sandálias tão lindas!!!
Tens mesmo bom gosto!!

Ju disse...

Gosto muita das Ipanema.
São tão leves e macias.
Essas são muito giras, gosto muito do pormenor do laçinho ;)

Ni! disse...

São realmente lindas. E as da pequena devem ser um must :)

anasantos79 disse...

adorei,são lindas ;)

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

ADoro...e ate gosto muito mais de opanemas do que de havainas...pq sao mais macias ;D

Alexandra disse...

Ahhhhhhhhhhh eu não acredito, as deste ano são tão lindas. Eu e a Inês já temos uma data dela, mas pelos vistos vamos investir mais. Opá não devias ter-me mostrado isto.
Um bjo

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

São sim senhora! Bem giras!

Nokas disse...

São tão fofinhas!! :P