sexta-feira, 15 de abril de 2011

A tiróide está boa e recomenda-se! Agora as visitas ao médico vão passar a ser mensais visto que estamos na recta final da gravidez.
Segundo ele só posso engordar até aos 11 kg nesta gravidez mais não. Espero não chegar a tanto, mas nunca se sabe!

6 comentários:

tilida5ever design disse...

Eu nem digo quanto é que engordei...Mas depois dei cabo deles todos*

Mami ( Sónia ) disse...

Rosinha tens de me dizer o truque para dar cabo deles!!!

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Não acredito que é agora que vais engordar muito...Não tens engordado quase nada...Vais ser uma mamã toda elegante até ao fim. Ainda bem que já estás boa da tiróide!
Beijos

Mami ( Sónia ) disse...

Agora é acompanhar a ver se não descamba :) a medicação é que fica para o resto da vida :( mas pronto tem de ser :)
Kiss

AVOGI disse...

Ai engodar é fácil mas desengordar é o catano!
kis :=)
bem eu engordei da QUicas 18 quilos e do rapaz ..nem digo voltei o que era devidos danças de salão ginástica mas agora ...nem digo mais
kis :=)

intimidades disse...

:):)

fico feliz de saber que sta tudo bem :):)

e nao e agora que vais engordar :) alias ainda vai ficar em melhor forma

Bjinhos
Paula