Não acredito que é agora que vais engordar muito...Não tens engordado quase nada...Vais ser uma mamã toda elegante até ao fim. Ainda bem que já estás boa da tiróide! Beijos
Ai engodar é fácil mas desengordar é o catano! kis :=) bem eu engordei da QUicas 18 quilos e do rapaz ..nem digo voltei o que era devidos danças de salão ginástica mas agora ...nem digo mais kis :=)
6 comentários:
Eu nem digo quanto é que engordei...Mas depois dei cabo deles todos*
Rosinha tens de me dizer o truque para dar cabo deles!!!
Não acredito que é agora que vais engordar muito...Não tens engordado quase nada...Vais ser uma mamã toda elegante até ao fim. Ainda bem que já estás boa da tiróide!
Beijos
Agora é acompanhar a ver se não descamba :) a medicação é que fica para o resto da vida :( mas pronto tem de ser :)
Kiss
Ai engodar é fácil mas desengordar é o catano!
kis :=)
bem eu engordei da QUicas 18 quilos e do rapaz ..nem digo voltei o que era devidos danças de salão ginástica mas agora ...nem digo mais
kis :=)
:):)
fico feliz de saber que sta tudo bem :):)
e nao e agora que vais engordar :) alias ainda vai ficar em melhor forma
Bjinhos
Paula
Enviar um comentário