quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Parece que consegui trazer o meu blog todo para aqui!!! Que bom!!!!

11 comentários:

Me,myself & I! disse...

:)

queen disse...

Pak job Ads and advertisements for Karachi,Lahore,Quetta,Peshawar,Multan,Hyderabad,Rawalpindi,Islamabad and http://allpkjobz.blogspot.com all cities of Pakistan.

Anónimo disse...

Assim fica tudo num so lugar! :)

x. disse...

que nice :)

Nokas disse...

Nice :)

Os Miminhos Cor-de Rosa disse...

A sério?! Isso é possível?!
Arre santa ignorância!!!
Vou ali tirar um curssinho de informática e já venho!! :)

tavares disse...

Cá estou presente neste também.
Bom fim de semana.

Su disse...

Boa :) Como é que fizeste? às tantas faço o mesmo que tu...

Sónia disse...

Su fui ao antigo blog e fui às definições e pus importar exportar blog, guardei no computador, vim a este pus em importar e carreguei do ficheiro que estava no computador.
Mas tive de fazer isso tudo no interface antigo no novo não consegui.

anasantos79 disse...

fantástico :)

Alexandra disse...

Não desfazendo do outro, acho este visual mais clean :D