terça-feira, 27 de setembro de 2011

começo a pensar seriamente em mudar de o blog para outro lado!!!! como para o sapo ou para o wordpress. Se continuar assim com esta treta do vírus mudo mesmo!!!

3 comentários:

Pirilampo M4gico disse...

POis, que grande porcaria que para aqui inventaram... Engraçado que no IE corre maravilhosamente...

MabelBaby disse...

Sim, acho que o blogspot não anda nada bem! Eu uso o IE, mesmo assim há uns quantos blogues que não consigo comentar! Não percebo...

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Soninha eu também ando farta deste blogger!! Ora não conseguem comentar no meu blog ora não conseguem entrar ora dá a informação do vírus!! Enfim!!

Quando entrei agora no teu ainda deu a "virose".. Ignorei :)