Para esqueceres essa notícia, passa pelo meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html); está lá um concurso para ganhares uma sessão fotográfica que acho que podes gostar! Pode ser para os teus filhotes :D
Linda, apesar de não dizeres do que se trata, acredita que, o que agora parece uma catástofre, amanhã será apenas uma trovoada passageira.. Desejo que o que quer que seja te liberte o coração. Corra tudo bem. Bjs
se tiveres que chorar, chora, mas para fora, nao guardes. chorar faz bem alivia nos mm que n nos resolva os problema. e acredita, acredita que nao passa de uma ma noticia e que em breve td ficará bem. beijinhos grande mt, mt positivos
Oh minha querida...espero que nao seja nada de grave...e que se resolva num instantinho para que te possas acalmar... E ja sabes...se precisares, estou sempre aqui!! Beijinho muito grande
só agora vi o teu post... acredita que nos momentos em que tudo parece pior, existem sempre uma luzinha no fundo... Espero que tudo se resolva... se precisares de alguma coisa em que eu possa ajudar é só dizeres...
querida ainda ontem eu e a Claudia comentamos que estranhos n teres respondido quanto ao cafézinho que combinamos para ontem no facebook. Estás bem? Hoje almoço sozinha. Não queres meter o tito no carrinho e ir comigo conversar um pouquinho? Tem calma que tudo, mas tudo se resolve. bjs grandes
Obrigada a todas pelo carinho, estou muito grata mesmo. Para já tenho de esperar para saber o que fazer, assim que eu souber eu partilho com vocês, e quem sabe ai tudo não passou de um susto e nada mais! Beijo enorme para todas e muito obrigada!
34 comentários:
querida força, tudo vai correr bem.
beijinhos grandes
Para esqueceres essa notícia, passa pelo meu blogue (http://looks-da-raqs.blogspot.com/2011/09/passatempo-looks-da-raqs-red-flying.html); está lá um concurso para ganhares uma sessão fotográfica que acho que podes gostar! Pode ser para os teus filhotes :D
Beijinho*
:( força querida! Pelo teu discurso n é nada bom, chora se for preciso, n guardes esse sofrimentos dentro de ti.
Beijinhos
Oooooh linda :( mas estou aqui para te apoiar... não fiques assim :(
Calma, querida! Tudo se vai resolver...
Um beijinho grande cheio de força*
Obrigada a todas!!!
Beijos grandes
Linda, apesar de não dizeres do que se trata, acredita que, o que agora parece uma catástofre, amanhã será apenas uma trovoada passageira..
Desejo que o que quer que seja te liberte o coração. Corra tudo bem.
Bjs
:( há-de tudo ficar melhor. Chora sozinha se precisares, não é bom guardarmos as lágrimas. Beijinho apertado
Um beijinho grande... Nunca comento, mas hoje achei que devia...
Que tudo corra pelo melhor!
Um beijo carregado de força
Célia
se tiveres que chorar, chora, mas para fora, nao guardes. chorar faz bem alivia nos mm que n nos resolva os problema. e acredita, acredita que nao passa de uma ma noticia e que em breve td ficará bem. beijinhos grande mt, mt positivos
Oh... Animo e força.
Um beijinho para ti.
Força linda, vais ver que tudo correrá pelo melhor, talvez a longo prazo mas vais ver que sim!
Muita Força! Vais ver que é só uma fase má, que irá passar depressa!
Beijinho cheio de força ;)
Espero que seja algo que se resolva em breve. Pelo teus discurso não parece algo de muito bom :(
Força!
Chorar faz bem... é libertador. Força e beijinhos
Força, Sónia.
O que quer que seja, há-de resolver-se. Podes contar comigo.
Um grande beijinho e fica bem :)
Espero que não seja nada a nível de saúde. força. E chora quando ninguém estiver a ver. Faz sempre bem.
Beijos nossos
Não sei o que é, mas vou torcer para que tudo corra bem.
Beijinhos grandes
um beijinho grande e fica bem!
Oh, bolas. Espero que tudo se resolva pelo melhor.
Beijocas
Obrigada a todas pelas vossas palavras amigas.
Beijinhos grandes
Oh minha querida...espero que nao seja nada de grave...e que se resolva num instantinho para que te possas acalmar...
E ja sabes...se precisares, estou sempre aqui!!
Beijinho muito grande
muita força... beijocas
só agora vi o teu post... acredita que nos momentos em que tudo parece pior, existem sempre uma luzinha no fundo... Espero que tudo se resolva... se precisares de alguma coisa em que eu possa ajudar é só dizeres...
Olá Sónia,
Espero também que tudo se resolva da melhor maneira.
Deixo um grande beijo cheio de força e coragem
querida ainda ontem eu e a Claudia comentamos que estranhos n teres respondido quanto ao cafézinho que combinamos para ontem no facebook. Estás bem? Hoje almoço sozinha. Não queres meter o tito no carrinho e ir comigo conversar um pouquinho? Tem calma que tudo, mas tudo se resolve. bjs grandes
Se precisares de alguma coisa estou sempre disponivel no email.
Bjinhos e seja o q for, vai resolver-se :)
Obrigada a todas pelo carinho, estou muito grata mesmo.
Para já tenho de esperar para saber o que fazer, assim que eu souber eu partilho com vocês, e quem sabe ai tudo não passou de um susto e nada mais!
Beijo enorme para todas e muito obrigada!
Sónia
Nao sofras por antecedência, é pior, deixa o rumo tomar o seu rumo e depois atao choras ou ris, mas antes não
kis :=(
Linda vai correr tudo bem...Ja sabes eu estou perto!!Força não passa de um susto um beijo do tamanho do mundo ...
Linda vai correr tudo bem...Ja sabes eu estou perto!!Força não passa de um susto um beijo do tamanho do mundo ...
Um beijinho bem grande e força!!Que tudo corra pelo melhor...
bjs
Estamos aqui!!!
Já sabes que sim que estamos sempre aqui...
Beijinho no coração.
Enviar um comentário