quinta-feira, 29 de setembro de 2011

Não sei para onde foi a barra dos seguidores :(((

3 comentários:

Maggie disse...

ohhh ceus isto anda uma confusão ...

Maggie

Lia disse...

Também estou aqui à procura para o seguir e não encontro!

Sónia disse...

Lia tens de fazer refresh na pagina é como eu faço quando não aparece! Anda doido não sei o que fazer lol