quarta-feira, 28 de setembro de 2011

Desculpem se ainda não fui ao vosso blog, mas com a mudança de casa está difícil. Ando a tentar por aqui todos os blogs que eu sigo e isso demora. Mas eu chego lá!
Obrigada por estarem comigo nesta nova morada.

6 comentários:

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

eu vou ctg ao fim do mundo!!!

Sónia disse...

Oh querida!!!!! Assim deixas.me sem jeito.
És um amor :):)

O meu pensamento viaja disse...

Vim aqui parar por intermédio da Kristiana e já sou seguidora.
Espero a tua visita e a tua companhia
beijo da Nina

Sara Correia disse...

encontrei assim, por acaso, adorei, e vou seguir. Tem 2 filhos lindos e maravilhosos $:
beijinho, Sara.

Ana disse...

Já cheguei!!! beijos para ti e para os teus minis...

Me,myself & I! disse...

Sempre ás ordens!
:)