entao????que se passa????
Olá SóniaTenta entrar pelo IE eu consigo ;)O meu blog tb diz que foi "contaminado" pelo teu :(...mas está bem de saude!!!!!
Lena isto anda tudo marado!!! Vou ver se por ai resulta melhor :)Beijos
Tânia não se passa nada de mais, é só uma mensagem para alguém.Beijinhos
Isto continua bem parvo mesmo...Não desistas de mais nada hehehe
Miminho!
Enviar um comentário
6 comentários:
entao????que se passa????
Olá Sónia
Tenta entrar pelo IE eu consigo ;)
O meu blog tb diz que foi "contaminado" pelo teu :(...mas está bem de saude!!!!!
Lena isto anda tudo marado!!! Vou ver se por ai resulta melhor :)
Beijos
Tânia não se passa nada de mais, é só uma mensagem para alguém.
Beijinhos
Isto continua bem parvo mesmo...
Não desistas de mais nada hehehe
Miminho!
Enviar um comentário