sexta-feira, 16 de setembro de 2011

Adivinham quem foi buscar a Sofia hoje? Pois é o pai, aposto que ela vai adorar :)

4 comentários:

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

Vai ficar toda contente!! :)

Su disse...

Que espetáculo :)

mão da mãe disse...

Ah pois vai! E ele também, ao constatar a alegria dela :)

Matilde e Dinis disse...

Vai delirar :))))

Bjs