terça-feira, 10 de maio de 2011

A Sofia anda completamente viciada na Shakira :)

11 comentários:

intimidades disse...

toca a dancar

Bjinhos
Paula

P. B. disse...

Ela é um doce mesmo!
Imagino a entao como Waka Waka...lol

x. disse...

A piquena tem muito bom gosto :)

AVOGI disse...

E AS MINHASPULGAS? A WAKA WAKA É O QUE MAIS TOCA À sexta QUANDO FICAM AQUI
KIS .=)

Niki disse...

A minha filha também!!! :)

Beijinhos

Gambozina disse...

O João é viciado. E reconhece a voz dela noutras músicas que não o WakaWaka ou o LocaLoca.

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

o Santi tb LOL

Patricia disse...

A Maria tb adora. O LocaLoca é o delírio!

as artes da xana disse...

olá! acho que ia ser uma festa se nós nos encontrasso-mos, a minha no outro dia ia fazendo um berreiro no carro já nem me lembro porquê tal era a importânci. de repente começou a tocar a shakira uma que diz loca, loca, loca.... ela parou de chorar assim de repente virou-se para o mano , espetou o dedo fazendo circulos ao som da musica e disse pro mano, MUNO(como ela diz mano) é o ôca, Ôca...
jinhos xana

anasantos79 disse...

bom gosto :D

Amarela disse...

Ahahah que graça! :D