olá! acho que ia ser uma festa se nós nos encontrasso-mos, a minha no outro dia ia fazendo um berreiro no carro já nem me lembro porquê tal era a importânci. de repente começou a tocar a shakira uma que diz loca, loca, loca.... ela parou de chorar assim de repente virou-se para o mano , espetou o dedo fazendo circulos ao som da musica e disse pro mano, MUNO(como ela diz mano) é o ôca, Ôca... jinhos xana
11 comentários:
toca a dancar
Bjinhos
Paula
Ela é um doce mesmo!
Imagino a entao como Waka Waka...lol
A piquena tem muito bom gosto :)
E AS MINHASPULGAS? A WAKA WAKA É O QUE MAIS TOCA À sexta QUANDO FICAM AQUI
KIS .=)
A minha filha também!!! :)
Beijinhos
O João é viciado. E reconhece a voz dela noutras músicas que não o WakaWaka ou o LocaLoca.
o Santi tb LOL
A Maria tb adora. O LocaLoca é o delírio!
olá! acho que ia ser uma festa se nós nos encontrasso-mos, a minha no outro dia ia fazendo um berreiro no carro já nem me lembro porquê tal era a importânci. de repente começou a tocar a shakira uma que diz loca, loca, loca.... ela parou de chorar assim de repente virou-se para o mano , espetou o dedo fazendo circulos ao som da musica e disse pro mano, MUNO(como ela diz mano) é o ôca, Ôca...
jinhos xana
bom gosto :D
Ahahah que graça! :D
Enviar um comentário