terça-feira, 24 de maio de 2011

Hoje já compramos os cortinados para o quarto deles. Mandei vir uns brancos da Vertbaudet. Como estavam em promoção mandei vir 3 e ficaram-me por 23 euros nada mau!
Agora é esperar que cheguem.

4 comentários:

La Carlota disse...

Essas promoções que eles tem agora é mesmo de aproveitar! Eu comprei lá os edredons de enchimento tb por uma preço muito bom :)
Depois tens q mostrar o resultado final!

Mami ( Sónia ) disse...

Claro!
Só no inicio do mês que vem é que vamos começar a fazer tudo, depois mostro :):)

Texuga disse...

Ainda consigo resistir as compras LOL

Não comprei nada, mas claro que ja andei a ver muita coisa e cada vez mais me esta a custar a resistir LOL

Bjs

anasantos79 disse...

:P de certeza que fissestes mais uma boa compra !