Hoje já compramos os cortinados para o quarto deles. Mandei vir uns brancos da Vertbaudet. Como estavam em promoção mandei vir 3 e ficaram-me por 23 euros nada mau!
Essas promoções que eles tem agora é mesmo de aproveitar! Eu comprei lá os edredons de enchimento tb por uma preço muito bom :) Depois tens q mostrar o resultado final!
4 comentários:
Essas promoções que eles tem agora é mesmo de aproveitar! Eu comprei lá os edredons de enchimento tb por uma preço muito bom :)
Depois tens q mostrar o resultado final!
Claro!
Só no inicio do mês que vem é que vamos começar a fazer tudo, depois mostro :):)
Ainda consigo resistir as compras LOL
Não comprei nada, mas claro que ja andei a ver muita coisa e cada vez mais me esta a custar a resistir LOL
Bjs
:P de certeza que fissestes mais uma boa compra !
Enviar um comentário