segunda-feira, 9 de maio de 2011



Foi este o carrinho que fomos comprar para o Tito. Estava com uma promoção fantástica e claro aproveitamos. O carrinho de passeio já é o modelo do ano passado mas não importa nada! Fica muito compacto e foi isso que  nos agradou nele!
Aproveitamos e compramos também a malinha para andar com as tralhas dele atrás. Quem, a escolheu foi a Sofia pois tá claro!!!

15 comentários:

Brilhos e Fascínios disse...

nem a propósito, era mesmo numa coisa destas que estava a pensar para o meu :p

anasantos79 disse...

Eu adoro qualquer um deles ;)

Mami ( Sónia ) disse...

O meu é o de baixo mas a cadeira é igual à vermelha, não encontrei foi fotos no chaci lol

Brilhos e Fascínios disse...

pois, e tenho ouvido dizer que são bastante confortáveis. Só compraste o de passeio ? Eu tenho de comprar com ovo e/ou alcofa, ainda estou a pensar na melhor solução ..

La Carlota disse...

Gosto desse carrinho mas como tenho um smart e nao queria deixar de o conduzir quando o Santiago nascer, optamos por uma loola up que felizmente cabe na mala! Nao cabe la mais nada depois, so o carrinho, lol, mas tivemos que abdicar desse.
Acho uma boa escolha :)

P. B. disse...

Mana babada!

Filipa Serrão disse...

:) boa escolha, eu tenho um quinny buzz porque o zapp na altura não reclinava e não era confortável para bebés pequenos, mas agora o zapp novo já reclina. Compraste o que já reclina ou o antigo? Mas é óptimo porque é mesmo muito compacto!

Aline disse...

Muito giro.

Vida nova disse...

Adoro esses carrinhos da Quinny. Tb tenho um que é um espectáculo para andar mas é bastante pesado depois de fechado. É o buzz

Mami ( Sónia ) disse...

Filipa comprei o antigo, o novo que eles tinham lá ocupava muito espaço na bagageira e isso não me interessava, apesar da cadeira não reclinar depois podemos trocar a cadeira para uma que reclina e manter o chaci na mesma. Se virmos que ele vai usar o carrinho mais tempo do que a irmã que assim que começou a andar não quis mais ir sentada nele mudamos a cadeira.

Mami ( Sónia ) disse...

Brilhos eu comprei já tudo menos a alcofa.
Beijinhos

Marina disse...

Esse ovo é do melhor que há! E essa cor é linda! Eu para o Manuel tive o creatis da bebe confort mas era muito abafado e ele com 74cm já ficava com a cabeça rés-vés com o cimo do ovo. Agora a Carmo com a mesma altura ainda fica com a cabeça a 10cm do limite do ovo. É uma maravilha, os bebés cabem lá até mais tarde e assim andam mais tempo no sentido inverso da marcha como é recomendado. O chassis que tenho é o buzz, e é verdade que ocupa mais espaço na mala que o zapp, mas também é mais confortável pois reclina e dá para andar nos dois sentidos.
Em quanto é que ficou o conjunto? Se não for indiscrição, claro! Eu comprei o meu no ebay e o conjunto maxi-cosi + quinny buzz + alcofa quinny custou-me apenas 480 euros, já com a entrega incluída. Era uma cor do ano passado, mas isso era-me indiferente, e ficou mais barato que só o quinny buzz nas lojas portuguesas, que ronda os 550 euros.
Beijinhos

Mami ( Sónia ) disse...

Marina este é o modelo do ano passado estava com 20 por cento e ficou em 587 o carro, a alcofa, a base para por a alcofa no carro e a mala para andar no carrinho que aproveitei e comprei logo tudo.
Fizeste um bom negócio sem duvida!
O deste ano ficava quase em 700 euros sem alcofa!!! É um roubo mesmo mas enfim...

Filipa Serrão disse...

pois Marina foi parecido comigo que comprei o buzz + o ovo da maxi cosi+base easyfix para o isofix na amazon.oc.uk e gastei 360€ no carro+100€ no ovo+90€ na base. Beijinho

Mami ( Sónia ) disse...

Filipa grande compra mesmo....pena que não me lembrei de ir ver antes na net :(