quarta-feira, 25 de maio de 2011

Com este calor não me apetece fazer nada, nem escrever nada... Felizmente a Sofia está nos avós e eu posso ficar a vegetar durante a tarde!

15 comentários:

Sílvia disse...

Eu imagino como te sentes... se eu estou assim e não estou grávida, imagino tu...

Beijinhos fresquinhos para ti

intimidades disse...

ora nao ha nada melhor que vegetar o dia todo hihih

Bjjinhos
Paula

intimidades disse...

ora nao ha nada melhor que vegetar o dia todo hihih

Bjjinhos
Paula

x. disse...

pois imagino, eu só me meexo porque não tenho alternativa...
Tenho umas saudades de dormir uma sesta :)

Nokas disse...

Também é merecido :)

Alexandra disse...

Que fixe... aproveita enquanto podes :)

Texuga disse...

Ai como te compreendo.....

Bjs

Euzinha disse...

Calor???Calorão! Isto mais parece uma sauna, por estes lados... Uf!

Carla disse...

Aproveita linda! Depois vais ter mais trabalhinho com dois:)
Descansa muito!

AVOGI disse...

vegetar é tao bom!
kis .=)

P. B. disse...

As vezes sabe bem não é?

Mãe Feijoca disse...

manda para aqui um bocadinho!
aqui tb ta calor, mas ao mm tempo e assim nao da com nada!beijinhos

Gambozina disse...

Faz isso mesmo: nada! Estás no teu direito e bem mereces!

Bricolar e Poupar disse...

Aproveita e descansa ;)
que daqui a um tempito tens dois piolhitos de volta de ti :)

anasantos79 disse...

descansa pois este tempo tambem nao ajuda nada ;)