Eu imagino como te sentes... se eu estou assim e não estou grávida, imagino tu...Beijinhos fresquinhos para ti
ora nao ha nada melhor que vegetar o dia todo hihihBjjinhosPaula
pois imagino, eu só me meexo porque não tenho alternativa...Tenho umas saudades de dormir uma sesta :)
Também é merecido :)
Que fixe... aproveita enquanto podes :)
Ai como te compreendo.....Bjs
Calor???Calorão! Isto mais parece uma sauna, por estes lados... Uf!
Aproveita linda! Depois vais ter mais trabalhinho com dois:)Descansa muito!
vegetar é tao bom! kis .=)
As vezes sabe bem não é?
manda para aqui um bocadinho!aqui tb ta calor, mas ao mm tempo e assim nao da com nada!beijinhos
Faz isso mesmo: nada! Estás no teu direito e bem mereces!
Aproveita e descansa ;)que daqui a um tempito tens dois piolhitos de volta de ti :)
descansa pois este tempo tambem nao ajuda nada ;)
Enviar um comentário
15 comentários:
Eu imagino como te sentes... se eu estou assim e não estou grávida, imagino tu...
Beijinhos fresquinhos para ti
ora nao ha nada melhor que vegetar o dia todo hihih
Bjjinhos
Paula
ora nao ha nada melhor que vegetar o dia todo hihih
Bjjinhos
Paula
pois imagino, eu só me meexo porque não tenho alternativa...
Tenho umas saudades de dormir uma sesta :)
Também é merecido :)
Que fixe... aproveita enquanto podes :)
Ai como te compreendo.....
Bjs
Calor???Calorão! Isto mais parece uma sauna, por estes lados... Uf!
Aproveita linda! Depois vais ter mais trabalhinho com dois:)
Descansa muito!
vegetar é tao bom!
kis .=)
As vezes sabe bem não é?
manda para aqui um bocadinho!
aqui tb ta calor, mas ao mm tempo e assim nao da com nada!beijinhos
Faz isso mesmo: nada! Estás no teu direito e bem mereces!
Aproveita e descansa ;)
que daqui a um tempito tens dois piolhitos de volta de ti :)
descansa pois este tempo tambem nao ajuda nada ;)
Enviar um comentário