segunda-feira, 2 de maio de 2011


Esta foi a prenda que os meus amores me deram ontem. Fui eu que fui com eles escolher e adorei assim mesmo em rosa. Só não sei se me fica bem no pulso, quem anda com ele toda feliz da vida é a Sofia. Como a pulseira dá várias voltas serve-lhe na perfeição! 
Anda toda orgulhosa!

27 comentários:

intimidades disse...

e um lindo dia da mae para ti :)

Bjinhos
paula

intimidades disse...

e um lindo dia da mae para ti :)

Bjinhos
paula

Mara disse...

É muito giro! E parace que ainda vais ficar sem ele, lol! Até serve à Sofia e tudo ;)
Beijocas

Mami ( Sónia ) disse...

Também acho Mara lol já avisei o pai que quero outro noutra cor a ver se fica mesmo para mim lol

Texuga disse...

Linda, linda!!!

Ainda por cima sou fanática por relógios!!

Bjs

AVOGI disse...

dá para as duas e ela fica feliz
kis .=)

Aline disse...

Gosto muito.

Vítor Fernandes disse...

E como é que isso aperta?

D. disse...

Eu também recebi um igual mas em azul, mas estou tentada em trocar de cor! Essa é muito gira! :)
Mas concordo que vais ficar sem ele!! eheheheheh

Sandra Portugal disse...

Que lindo relógio!!! Já é presente de Dia das Mães antecipado? Parabéns! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//

Mami ( Sónia ) disse...

Constantino a pulseira do relógio dá várias voltas no pulso e depois aperta como um relógio normal :)

Mami ( Sónia ) disse...

Sandra o dia da Mãe aqui foi no domingo passado :)
Beijinhos

Pipa disse...

Parabéns!
Também gosto muito desse género de relógios.
E começas cedo a partilhar as tuas coisas com a filha!

Brand new life disse...

É lindo :D e cor de rosa é uma cor lindissima!!

Beijinho

Patricia disse...

é lindo!!!

anasantos79 disse...

muito bom gosto é lindo :)

Maggie disse...

é lindo, eu tenho em lilás/roxo ...

Bjo
Maggie

Gambozina disse...

É uma prenda dupla: para a mãe e para a filha! O relógio é muito giro.
(O problema da caldeira? Já está resolvido?)

Kiki disse...

São todos lindos! Eu gostava de ter um branco e um verde seco! :)

lili disse...

OLA miga que bela prenda é para ti ou para a sofia!!??beijocas

Sílvia disse...

Adoro esses relógios, são mesmo muito bonitos.

Beijinhos

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Muito giro mesmo!!!

Martinha disse...

São lindos esses relógios!

P. B. disse...

Lindão !

aVidaDaCastanha - Cláudia disse...

É muito giro o relogio! Assim dá pra mãe e filha.. 2 em 1 :):)

Ju disse...

Gosto muito... Então cor de rosa é um mimo. :)

Matilde e Dinis disse...

Muito Giro

Beijos