
Esta foi a prenda que os meus amores me deram ontem. Fui eu que fui com eles escolher e adorei assim mesmo em rosa. Só não sei se me fica bem no pulso, quem anda com ele toda feliz da vida é a Sofia. Como a pulseira dá várias voltas serve-lhe na perfeição!
Anda toda orgulhosa!
27 comentários:
e um lindo dia da mae para ti :)
Bjinhos
paula
e um lindo dia da mae para ti :)
Bjinhos
paula
É muito giro! E parace que ainda vais ficar sem ele, lol! Até serve à Sofia e tudo ;)
Beijocas
Também acho Mara lol já avisei o pai que quero outro noutra cor a ver se fica mesmo para mim lol
Linda, linda!!!
Ainda por cima sou fanática por relógios!!
Bjs
dá para as duas e ela fica feliz
kis .=)
Gosto muito.
E como é que isso aperta?
Eu também recebi um igual mas em azul, mas estou tentada em trocar de cor! Essa é muito gira! :)
Mas concordo que vais ficar sem ele!! eheheheheh
Que lindo relógio!!! Já é presente de Dia das Mães antecipado? Parabéns! bjs Sandra
http://projetandopessoas.blogspot.com//
Constantino a pulseira do relógio dá várias voltas no pulso e depois aperta como um relógio normal :)
Sandra o dia da Mãe aqui foi no domingo passado :)
Beijinhos
Parabéns!
Também gosto muito desse género de relógios.
E começas cedo a partilhar as tuas coisas com a filha!
É lindo :D e cor de rosa é uma cor lindissima!!
Beijinho
é lindo!!!
muito bom gosto é lindo :)
é lindo, eu tenho em lilás/roxo ...
Bjo
Maggie
É uma prenda dupla: para a mãe e para a filha! O relógio é muito giro.
(O problema da caldeira? Já está resolvido?)
São todos lindos! Eu gostava de ter um branco e um verde seco! :)
OLA miga que bela prenda é para ti ou para a sofia!!??beijocas
Adoro esses relógios, são mesmo muito bonitos.
Beijinhos
Muito giro mesmo!!!
São lindos esses relógios!
Lindão !
É muito giro o relogio! Assim dá pra mãe e filha.. 2 em 1 :):)
Gosto muito... Então cor de rosa é um mimo. :)
Muito Giro
Beijos
Enviar um comentário