Bom sinal...
que fofo..td tao pequenino ;)
:) que emoçao :) :) :)
Ena!!Tanta coisa!!!
eheheh! podes crer... ai vida de mãe!!
Coisinhas tão pequeninas *.*Beijinho
Tanta coisinha linda.Espero ansiosamente assim por estes momentos. ;)
Tanta coisinha linda =)Beijinhos para os principes!
Que fofo !!!È tu muito fofo;és uma mama cheia de bom gosto.Só podia!!!
ai as indecencias... nao as consigo ver heheheheheLindas fotos, linda barriga, e um osrriso de pura felicidade :):)BjinhosPaula
o paa tao giro e coloridocomeca cedo o rapazBjinhosPaula
ja nao me lembro de ter roupinha tao mini em casa!gostei da camisola do mickey, em especial.lol
Se com um é difícil...dois deve ser terrivel...mas compensa tenho a certeza:D
Penso que lavar as roupinhas é dos passos mais significativos de que realmente o nosso bebé está para vir a toda a hora.
É tão lindo ver ums estendal assim :)))
Que saudades... do tempo em que estava a preparar tudo para o nascimento do Afonso!!!Tudo tão pequenino, tão fofinho! Beijocas
Enviar um comentário
16 comentários:
Bom sinal...
que fofo..td tao pequenino ;)
:) que emoçao :) :) :)
Ena!!
Tanta coisa!!!
eheheh! podes crer... ai vida de mãe!!
Coisinhas tão pequeninas *.*
Beijinho
Tanta coisinha linda.
Espero ansiosamente assim por estes momentos. ;)
Tanta coisinha linda =)
Beijinhos para os principes!
Que fofo !!!È tu muito fofo;és uma mama cheia de bom gosto.Só podia!!!
ai as indecencias... nao as consigo ver hehehehehe
Lindas fotos, linda barriga, e um osrriso de pura felicidade :):)
Bjinhos
Paula
o paa tao giro e colorido
comeca cedo o rapaz
Bjinhos
Paula
ja nao me lembro de ter roupinha tao mini em casa!
gostei da camisola do mickey, em especial.lol
Se com um é difícil...dois deve ser terrivel...mas compensa tenho a certeza:D
Penso que lavar as roupinhas é dos passos mais significativos de que realmente o nosso bebé está para vir a toda a hora.
É tão lindo ver ums estendal assim :)))
Que saudades... do tempo em que estava a preparar tudo para o nascimento do Afonso!!!Tudo tão pequenino, tão fofinho! Beijocas
Enviar um comentário