quarta-feira, 4 de maio de 2011


O primeiro de muitos estendais de roupa do meu filho!!!!

16 comentários:

tilida5ever design disse...

Bom sinal...

Tânia (Mamã do Santiago) disse...

que fofo..td tao pequenino ;)

Lenshka disse...

:) que emoçao :) :) :)

Pipa disse...

Ena!!
Tanta coisa!!!

Baunilha disse...

eheheh! podes crer... ai vida de mãe!!

Rita disse...

Coisinhas tão pequeninas *.*
Beijinho

Ju disse...

Tanta coisinha linda.
Espero ansiosamente assim por estes momentos. ;)

Brand new life disse...

Tanta coisinha linda =)

Beijinhos para os principes!

lili disse...

Que fofo !!!È tu muito fofo;és uma mama cheia de bom gosto.Só podia!!!

intimidades disse...

ai as indecencias... nao as consigo ver hehehehehe

Lindas fotos, linda barriga, e um osrriso de pura felicidade :):)

Bjinhos
Paula

intimidades disse...

o paa tao giro e colorido

comeca cedo o rapaz

Bjinhos
Paula

Mãe Feijoca disse...

ja nao me lembro de ter roupinha tao mini em casa!
gostei da camisola do mickey, em especial.lol

aprendereorganizar disse...

Se com um é difícil...dois deve ser terrivel...mas compensa tenho a certeza:D

Aline disse...

Penso que lavar as roupinhas é dos passos mais significativos de que realmente o nosso bebé está para vir a toda a hora.

Ni! disse...

É tão lindo ver ums estendal assim :)))

Mamã do Príncipe Pipoca disse...

Que saudades... do tempo em que estava a preparar tudo para o nascimento do Afonso!!!Tudo tão pequenino, tão fofinho! Beijocas