A ecografia correu muito bem! Vimos o nosso pequeno príncipe a brincar com o cordão umbilical e tudo.
Estava muito mexido, não parava quieto um momento e ainda nos deitou a língua de fora o malandreco! A Sofia adorou ver o mano, não parava de dizer: É o meu maninho lindo!!!!!
Pelo que podemos ver está tudo bem com ele, foi muito complicado conseguir uma fotografia da cara dele. Tinha sempre o braço à frente ou andava a brincar com o cordão. Não gosta de ser fotografado portanto :)
Ficamos a saber que já pesa 1390kg, está um matulão o meu menino lindo! Esqueci-me foi de perguntar quando é que já mede, mas amanhã vou buscar o resto das fotos e o relatório por isso já fico a saber! Se pudesse andava sempre a ver o meu bebecas lindo!
13 comentários:
Fico contente por estar tudo a correr bem com a gravidez e com o Tito!
Parabéns aos papás e à mana!
Que lindo momento tiveram os 4.
Parabéns! :)
Parabéns a vocês familia linda e fico muito feliz por estar a correr tudo bem :D
e já falta tão pouco :P
maravilha :):)
hehe nao quer ser fotografado nada de papparazis
Bjinhos
Paula
ha lolol 1390 Kg e um rapagao hihihihih
A Sofia é mesmo babada pelo mano!
Estes são sem duvida momentos girissimos pra mais tarde recordar!
Que bom! E já falta pouco para teres o teu menino nos braços:)
beijinhos
Ainda bem que corre tudo bem!
Muitos beijinhos
Ainda bem que está tudo bem :D
Se não for pedir muito, faz um post amanha com uma fotografiazinha do pequenino :D
Beijinho
Rita a foto do meu bebecas esta no post de baixo :;):)
Beijinhos
Fico muito feliz por saber que está tudo bem :D
Não me aparece nada aqui :s
Oh :( Deve ser do blogue acho que hoje anda doido...
Aparece um quadradinho pequenino com um traço a meio :s deve ser é do meu pc, daqui a pouco vamos pra Aveiro e tento ver no pc da minha Mãe.
:( Não percebo.
Um beijinho grande
Enviar um comentário