sexta-feira, 12 de setembro de 2014

Não consigo ver-me livre da sensação que estás desiludido comigo e isso magoa mais do que qualquer coisa.... sou um falhanço desculpa....

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.