Home alone...not!!
sexta-feira, 12 de setembro de 2014
Não consigo ver-me livre da sensação que estás desiludido comigo e isso magoa mais do que qualquer coisa.... sou um falhanço desculpa....
1 comentário:
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de setembro de 2014 às 17:28
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário