quarta-feira, 3 de setembro de 2014

1º dia na pré

Hoje foi o teu 1º dia, ainda não é a sério são apenas uma espécie de ocupação de tempos livres, a sério mesmo começas dia 15 como a mana.
Eu estava nervosa, tão nervosa. Não me lembro de estar assim com a mana sabes? É que de repente dei-me conta que fiquei sem babys. De repente já és um menino.
Acordas-te sozinho mal humorado como é teu hábito. vieste ter comigo à sala a resmungar que querias a xuxinha.
Hoje para meu espanto deixaste-te vestir bem sem choros lágrimas nada do que é normal em ti. Estavas feliz da vida, querias ir para a escola ver os novos colegas, brincar conhecer gente nova. Quando chegamos à escola nem me ligaste mais, nem à mana. O pai não pode ir e ficou tão triste... ele também gosta de estar presente nestes dias únicos das vossas vidas.
Eu vim embora com o coração nas mãos, estou a contar os minutos para te ir buscar e saber tudo. Espero que estejas a gostar, te divirtas muito.

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.