terça-feira, 9 de setembro de 2014

Fechar a loja

A decisão foi tomada ontem. finalmente foi tomada. Se estou feliz e em paz?nada mesmo. Fico sempre com a sensação de ter falhado mais uma vez. Mas não podemos continuar assim a a aumentar a nossa divida ao banco e a não conseguir manter a casa e tudo o que isso implica.
Se gostava de manter a loja? Claro que sim, afinal lutamos para a ter foi um sonho, mas tenho de ser realista e se não está a dar nem para as despesas da mesma não vale a pena. Ai e tal está aberta à pouco tempo, sim é verdade mas neste pouco tempo deu para termos dividas no cartão de crédito que nunca tivemos e eu detesto isso. E e o Rui.
Estamos mais ou menos em paz com a nossa decisão. O pior é rever todo o investimento que temos aqui feito mas pronto. Vamos indo aos poucos e pode ser que dê!


Sem comentários: