terça-feira, 2 de setembro de 2014

Corretor de olheiras

Não é que a 4 meses dos 7 anos a minha princesa me pede para usar corretor de olheiras?
fiquei sem saber se devia ri ou chorar. Está a ficar uma crescida a minha filha e cada vez mais vaidosa. Adora usar perfume, jóias, vestidos enfim andar gira que se farta. Não tem nada a ver com a mamã e eu adoro!!!

2 comentários:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Sónia disse...

nem pensar que lhe vou dar mas achei um piadão lol
vaidosa a minha piolha