sexta-feira, 5 de setembro de 2014

Cansada

Não chega para dizer o como me tenho vindo a sentir. Já não tenho força para chorar. Tem dias que não amo ninguém, talvez porque assim me seja mais fácil não sei. Que não sinto simpatia nem empatia por ninguém, eu sempre disse que para mim é mais fácil ser má do que boazinha. Mas não é isso que está em questão.
Estou cansada de tantas contrariedades. Não merecemos nem eu nem o Rui. Mais uma vez o banco fez merda e mais uma vez estamos quase a zeros. Este mês íamos conseguir estar equilibrados nas contas e vieram estragar tudo. Deitaram tudo por terra.... não têm quem aguente. Não sei onde vamos buscar as forças para nos levantarmos todos os dias. 
é estranho ver o Rui cansado, exausto de tudo isto. Nunca o vi assim tão em baixo. Sinto que ele já está sem forças para segurar o barco e agora tenho de ser eu a fazer com que fiquemos à toa. Não sei como mas vou conseguir. A verdade é como sempre capazes de muito mais do que julgamos ser.
E também é verdade que não tem mal que sempre dure (espero que seja verdade).

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.