terça-feira, 9 de setembro de 2014

Não nos falamos. Não tenho mais nada para lhe dizer e ele pelos vistos também não. Um dia destes venho-me embora só ainda não o fiz por causa dos meus filhos. Estou farta.....

Sem comentários: