Home alone...not!!
terça-feira, 9 de setembro de 2014
Não nos falamos. Não tenho mais nada para lhe dizer e ele pelos vistos também não. Um dia destes venho-me embora só ainda não o fiz por causa dos meus filhos. Estou farta.....
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário