Muitos parabéns ao Tito que já está tão crescido!
Muitos parabéns ao Tito e aos papás também :)bjs grandes
Ainda me lembro de ti grávida e a contar que já tinhas visitado a maternidade :) comentei isso hoje!Um beijinho grande ao Tito, que seja muito feliz
Parabéns atrasados :)Beijinhos
Enviar um comentário
5 comentários:
Muitos parabéns ao Tito que já está tão crescido!
Muitos parabéns ao Tito e aos papás também :)
bjs grandes
Ainda me lembro de ti grávida e a contar que já tinhas visitado a maternidade :) comentei isso hoje!
Um beijinho grande ao Tito, que seja muito feliz
Parabéns atrasados :)
Beijinhos
Enviar um comentário