sexta-feira, 11 de julho de 2014

Pré listas

Fui ver hoje as pré-listas para a pré primária, se tudo correr bem o Tito vai andar na mesma escola da mana. Vai ser uma festa ;)

2 comentários:

Kaf disse...

Desculpa, o abuso, mas sei q somos da mesma zona, onde é q se vê as pré - listas?

Sónia disse...

Eu vi na escola que escolhi tem afixado cá fora e senão me engano tinha também do resto das escolas do agrupamento. beijinhos