Desculpa, o abuso, mas sei q somos da mesma zona, onde é q se vê as pré - listas?
Eu vi na escola que escolhi tem afixado cá fora e senão me engano tinha também do resto das escolas do agrupamento. beijinhos
Enviar um comentário
2 comentários:
Desculpa, o abuso, mas sei q somos da mesma zona, onde é q se vê as pré - listas?
Eu vi na escola que escolhi tem afixado cá fora e senão me engano tinha também do resto das escolas do agrupamento. beijinhos
Enviar um comentário