sábado, 12 de julho de 2014

Fotografia

Hoje vou passar o dia a fazer algo que adoro. Vou passar o dia a fotografar, hoje vais ser num batizado de uma princesa linda. Vou adorar de certeza!
É tão bom conseguir conciliar as coisas que me dão prazer em fazer.
Bom fim de semana.

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.