segunda-feira, 14 de julho de 2014

Adorei!!!

Adorei o meu fim de semana.
Domingo estive com a Mara uma linda princesa que fez um ano e foi batizada!






E no domigo estive com a princesa Leonor não é uma linda?


Adoro fotografar crianças!!!


Sem comentários: