Home alone...not!!
segunda-feira, 14 de julho de 2014
Adorei!!!
Adorei o meu fim de semana.
Domingo estive com a Mara uma linda princesa que fez um ano e foi batizada!
E no domigo estive com a princesa Leonor não é uma linda?
Adoro fotografar crianças!!!
Sem comentários:
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
Sem comentários:
Enviar um comentário