segunda-feira, 7 de julho de 2014

Novidades

Tenho andado muito ausente eu sei mas tem sido por um bom motivo garanto. Quem me tem adicionada no face de certo que já sabe mas para quem não têm cá vai a novidade.
Abri a minha lojinha de material para bolos. A festa de abertura foi no sábado e hoje é o 1º dia oficial de porta aberta ao público.
Depois de tantos anos em casa resolvi dar finalmente este passo. Agora é bola para a a frente que atrás vem gente.
Fotos por Moments e a loja claro só pode ser Sweet Mom´s Cakes

































9 comentários:

Sandra Tavares disse...

Boa sorte querida, que tudo te corra pelo melhor.

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Princesa sem Reino disse...

B o a s o r t e !!! Desejo-te as maiores felicidades e sucesso neste novo projecto!
Um grande beijinho

Magda E. disse...

Parabéns e boa sorte para o futuro. que alegria!

Supimpona disse...

Que grande novidade. Muitos parabéns. Pessoas assim são uma inspiração. Hoje em dia quase me atrevo a dizer que é preciso coragem para um passo destes. Muito sucesso :)

Anónimo disse...

Já tinha visto no fb, a loja é lindíssima!
Que tenhas muito sucesso :)
Beijinhos

Isy disse...

Os meus parabéns e muito sucesso...
Adorei as pinturas faciais....

Bjxxx

Opinante disse...

Muita sorte :D

isa disse...

Toda a sorte do mundo!!! Beijinho.