Já à muito tempo que nenhum dos meus piolhos caiam da cama, e como já andava a estranhar esta semana foi a semana das quedas.
Na quarta de manhã cai ela da cama abaixo, deviam ser umas 8 horas quando a oiço a chorar e o Tito vem ter comigo a dizer que a mana caiu. Hoje às 4 da manhã foi ele, deve ter ficado com ciumes da mana cair e pimba vai daí toca a cair a uma bela hora. O que vale é que nenhum se aleijou foi mais susto.
Não sei é como não caem mais vezes eles não param quietos nem a dormir.
3 comentários:
Ainda bem que foi só o susto!
Não colocas barras de segurança?
Eu na cama do Simão já não uso mas a do Martim tem porque ele não pára a dormir.
Beijos doces
não foi da cama deles, quando o Rui trabalha horas eles dormem comigo e esta semana já sabes como está a ser :( então olha caíram da minha cama o que vale é que é baixinha ;)
Enviar um comentário