Ando triste. Demasiado triste para o meu gosto. Mas teimo em esconde-lo de toda a gente até de mim. Que parva sou eu sei. Como eu queria voltar a sorri, a rir às gargalhadas, a ser descontraída e acima de tudo quem me dera conseguir voltar a acreditar a ter fé.
Mas não consigo. A verdade é que nem me reconheço ao espelho, não sei quem sou nem para onde vou. Nada faz sentido, nada é o que devia ser. Não era para ser assim não era.
Podia ser pior sim podia,mas o contrário também é verdade podia ser melhor muito melhor.Tudo corre mal tudo. Nunca nada corre bem basta passar por mim para as coisas descambarem mas enfim....
Eu quero ser eu de novo e não sei como entretanto afasto-te e sei que o faço e dói e magoa mais em mim que em ti.
E nada faz sentido nada do que penso vejo faço nada nada parece real mas é estupidamente real e doloroso. Não era para ser assim era para ser diferente mais feliz mais livre mais eu....
1 comentário:
Enviar um comentário