Ando a passar um mau bocado é verdade mas não posso desanimar, não me posso dar ao luxo de baixar os braços era o que mais faltava. Tenho ou melhor temos de lutar para ter uma vida melhor para nós e par aos nossos babys.
Apesar do mau bocado esta semana estou a ter muitas encomendas de bolos seguidas não me lembro de ser assim alguma vez! Estou feliz é claro, mas isto não faz com que eu pense que a minha sorte vai mudar. Não faz-me pensar que tenho de ir com calma, que tenho de pensar bem em tudo isto. Sim porque até nisto tenho azar a única compra feita por multibanco ainda não deu entrada na conta e são quase 90 euros para mim é muito dinheiro e não o posso perder.
além dos bolos tive pedidos de informação para sessões de babys e batizados. Eu sei que não queria fazer mais batizados, mas precisamos muito do dinheiro não posso dizer que não, não posso mesmo.
Deus queira que as coisas comecem a mudar o rumo, mesmo que aos poucos tenho de ter esta esperança sempre, ou vou-me abaixo e não me posso dar ao luxo disso. Eu mereço mais.
1 comentário:
Enviar um comentário