terça-feira, 12 de agosto de 2014

Coisas do Tito


Às 9 da manhã a caminho do Porto para irmos buscar o pai, vem ele no banco de trás a gritar que quer ir às compras comprar comida que tem fome, e a comida tem de ser hambúrguer!!!

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.