Home alone...not!!
terça-feira, 12 de agosto de 2014
Coisas do Tito
Às 9 da manhã a caminho do Porto para irmos buscar o pai, vem ele no banco de trás a gritar que quer ir às compras comprar comida que tem fome, e a comida tem de ser hambúrguer!!!
1 comentário:
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
12 de agosto de 2014 às 05:56
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário