sexta-feira, 22 de agosto de 2014

Livros

A Sofia anda toda feliz da vida! Finalmente tem os livros da escola com ela. Nem acredito que já vai para o 2º ano. Anda a passar demasiado depressa este tempo que me foge

1 comentário:

Nadine Pinto | Fotografia disse...
Este comentário foi removido pelo autor.