Home alone...not!!
sexta-feira, 22 de agosto de 2014
Livros
A Sofia anda toda feliz da vida! Finalmente tem os livros da escola com ela. Nem acredito que já vai para o 2º ano. Anda a passar demasiado depressa este tempo que me foge
1 comentário:
Nadine Pinto | Fotografia
disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
22 de agosto de 2014 às 10:28
Enviar um comentário
Mensagem mais recente
Mensagem antiga
Página inicial
Subscrever:
Enviar comentários (Atom)
1 comentário:
Enviar um comentário